Nota de Pesar: O Vitória lamenta a perda do seu ídolo Esquerdinha.

Nota de Pesar: O Vitória lamenta a perda do seu ídolo Esquerdinha.

278
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Vitória-BA

A Nação rubro-negra perdeu, na madrugada desta quinta-feira (1), um dos seus maiores ídolos, o lateral esquerdo Esquerdinha. O atleta sofreu um infarto após uma partida de futebol amador em João Pessoa, na Paraíba. O ex-jogador chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito aos 46 anos.

Nascido no dia 6 de maio de 1972, José Marcelo Januário de Araújo chegou no Vitória em 1996 e logo ganhou destaque. Sagrou-se campeão baiano de 1996 e 1997, além da Copa do Nordeste de 1997. Já tido como ídolo do clube, Esquerdinha acabou indo para o Porto, de Portugal, em 1998.

“Lamentamos muito esta perda. Um grande jogador, se tornou ídolo da torcida rapidamente. Fez muito sucesso aqui e vendemos este jogador, trazendo números para os cofres do clube pouco comum para a época. Era uma pessoa de um relacionamento muito bom. Perdemos este ídolo, uma pessoa maravilhosa, que se tornou conhecido não apenas aqui, mas na Europa também. Vamos lamentar muito, pois morreu de forma precoce”, lembra Mário Silva, supervisor do Vitória, que acompanhou a trajetória do ídolo no clube.

Em enquete feita no final do ano passado, a torcida rubro-negra elegeu, através das redes oficiais do clube, Esquerdinha como o melhor lateral esquerdo que já vestiu a camisa do Vitória, no Vitória Legends.

Que Deus conforte o coração da sua família, os amigos e de toda nação rubro-negra.

Você fez história, Esquerdinha!

Site Vitória-BA

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA