Novo contratado do Campinense se apresenta e Diá faz treino de portões...

Novo contratado do Campinense se apresenta e Diá faz treino de portões Fechados

549
0
COMPARTILHAR

O treino do Campinense foi fechado para torcida e imprensa na tarde desta quarta-feira (23), no estádio Amigão. Mas o semblante do técnico Francisco Diá ao retornar para o Renatão deixou claro que o comandante rubro-negro ficou empolgado com o volante David, de 29 anos, que desembarcou nesta tarde em Campina Grande e já treinou com o elenco.

Sobre o novo reforço, David, de 29 anos,  Diá comentou com pessoas próximas que ficou muito satisfeito com o que viu, classificando-o com um volante que marca forte e obedece taticamente o que planeja a comissão técnica.

Levando em consideração que os cabeças de área Leandro Sobral e João Neto estão lesionados, e o treinador raposeiro projeta escalar a equipe com três volantes ante o Operário-PR, a tendência é que o recém contratado já estreie no domingo.

Dessa forma, o Campinense entraria em campo com a seguinte formação: Gledson, Grafite, Joécio, Tiago Sala e Felipe Ramon; Negreti, David, Magno e Éder (ou Valdeir); Túlio Renan e Adalgiso Pitbull.

Novidade

Outro motivo para arrancar sorrisos do técnico Francisco Diá nesta quarta-feira foi o retorno do atacante Rodrigão aos treinos com bola.

Mesmo com a recomendação do fisicultor Jean Robson de que o artilheiro da Raposa na Série D não reúne condições físicas para jogar, Diá deve relacioná-lo para a peleja.

Rodrigão lesionou o joelho no dia 30 de agosto, em Pernambuco, na derrota rubro-negra para o Serra Talhada. Após 24 dias de tratamento intensivo, o goleador está liberado pelo Departamento Médico.

PB online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA