Novos jogadores do Treze começam a chegar em Campina

Novos jogadores do Treze começam a chegar em Campina

199
0
COMPARTILHAR
Créditos campinafm.com.br

Os novos jogadores do Treze começam a chegar hoje a Campina Grande. O mistério continua e a diretoria só divulgou poucos nomes. A primeira apresentação do elenco será amanhã á noite em um jantar na AABB, que custará R$ 250,00, com direito a um buffet completo, incluindo bebida.

A segunda apresentação será no domingo, às 15 horas, no Estádio Presidente Vargas e o ingresso para a entrada é apenas 1 quilo de alimento não perecível e uma timemania, com a escolha do Treze como o time do coração.

Até o momento, a diretoria só confirmou as presenças dos zagueiros Rodrigão e Léo Fioravanti, o volante Fernando Junior, o lateral direito, Douglas e o meia atacante Jean Natal. Segundo o site oficial do Caxias do Rio Grande Sul, o atacante João Paulo deixou o clube para acertar com o Galo, mas o clube não confirmou a negociação.

A expectativa é que 22 atletas já estejam nas duas apresentações. A pré-temporada começa para valer mesmo na segunda-feira, em local ainda a ser divulgado pelo clube, já que o Estádio Presidente Vargas está passando por uma reforma geral, envolvendo o gramado, as instalações hidráulicas e elétricas, além de pintura e outros serviços.

 

Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA