O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude...

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude prorrogou as inscrições do Bolsa Atleta.

283
0
COMPARTILHAR

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), prorrogou as inscrições do Bolsa Atleta.

De acordo com o edital 003/2016 publicado no Diário Oficial , o novo prazo para as inscrições do programa que beneficia financeiramente atletas, paratletas e técnicos paraibanos é até o dia 20 deste mês.Em João Pessoa, os interessados podem se inscrever na Vila Olímpica Parahyba, e em Campina Grande, na sede da 3ª Regional de Ensino.

“O prazo se estendeu para que os que não teriam condição de se inscrever até este dia 6 de janeiro possam ter mais tempo e não deixarem de fazer. O horário permanece o mesmo, ou seja, no horário comercial”, disse o presidente da Comissão do Bolsa Atleta (CBA), Antônio Meira.

O secretário Bruno Roberto justificou a preocupação do Governo do Estado em atender aos desportistas com a publicação do edital.

“O Governo do Estado teve a preocupação de não querer que o desportista não pudesse realizar sua respectiva inscrição no programa por conta do prazo, que anteriormente era de dez dias úteis. A equipe da Sejel tem a satisfação de atender a todos, nesse período, tanto em João Pessoa quanto em Campina Grande”, frisou.

FONTE: Secom/PB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA