O treinador Itamar Schulle não confirmou a permanência no Operário-PR

0
855
Itamar Schülle deixa o futuro em aberto; ele terá uma reunião com a diretoria durante a semana (Foto: Fernando Freire)

O técnico Itamar Schülle, em entrevista à CBN Ponta Grossa após a partida. lamentou a eliminação do Operário-PR nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, a apenas um passo do acesso para a Série C. A equipe, que já tinha perdido por 1 a 0 em casa, levou 3 a 1 no Mangueirão e deu adeus ao sonho na temporada atual. Apesar disso, o comandante do Fantasma destacou a evolução do clube durante 2015. A equipe de Ponta Grossa conquistou o título do Campeonato Paranaense pela primeira vez em mais de 100 anos de história e ficou perto de fazer história na Série D.

O treinador Itamar Schulle deixou o futuro em aberto; ele terá uma reunião com a diretoria durante a semana, o técnico também não confirmou a permanência no clube para a temporada 2016.

– Eu quero, primeiro, agradecer a Deus por tudo que ele proporcionou neste período à frente do Operário. Agradecer ao torcedor, que é apaixonado e faz a gente se apaixonar também. O futuro depende do que Deus tem planejado também. E também depende do que a diretoria quer para o futuro do Operário. Vamos voltar e ver o que eles pensam – completou.