Os árbitros, assistentes e analistas paraibanos participarão da atividade de videoconferência na...

Os árbitros, assistentes e analistas paraibanos participarão da atividade de videoconferência na sede da Federação.

312
0
COMPARTILHAR

Os árbitros paraibanos integrantes do quadro nacional e os analistas de campo – antigos assessores de arbitragem – vão participar nesta sexta-feira, a partir das 16h, de uma videoconferência comandada pela Comissão de Arbitragem da CBF. A atividade será um curso, que começou ontem pelos estados de Amapá, Roraima e Rondônia, para padronizar a atuação das equipes em todo o Brasil. Haverá palestras com abertura para perguntas, realizadas pelo equipamento de videoconferência instalado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira, pela manhã, a aplicação será nos estados do Amazonas, Acre, Pará, Tocantins e Maranhão. No período da tarde, das 16h as 18h no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.
A videoconferência vai até o dia 27 com encerramento nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Os árbitros, assistentes e analistas paraibanos participarão da atividade de videoconferência na sede da Federação, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva.

Ascom FPF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA