Início Notícias PARA JOGADORES DO TREZE, ‘FASE DE AZAR E ERROS ACABOU’

PARA JOGADORES DO TREZE, ‘FASE DE AZAR E ERROS ACABOU’

629
0
Fotos: Ascom Treze

A um dia do primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paraibano contra o Campinense, os jogadores do Treze apostam no bom retrospecto das últimas partidas e na união da equipe.

Peça importante no elenco, o goleiro Diego Martins aposta na segurança do sistema defensivo. “Nossa defesa é muito segura, por isso esses dados tão positivos. A marcação vem sendo feita desde o sistema ofensivo, o que facilita o nosso trabalho na parte defensiva”, disse.

patricyJá Patrick está confiante quanto à vitória e disse que é hora de mudar a história do clube. “Chegou a hora de mudarmos o futuro do Galo. Essa é minha segunda temporada no Treze, sei como a nossa torcida é diferenciada e mais uma vez vai lotar o estádio para fazermos história juntos”, ponderou.

robsonPor fim, o volante Robson destacou a responsabilidade de vencer o primeiro jogo. “Fase de azar e erros acabou. Agora temos que aproveitar o bom momento e seguir acertando. Não há mais espaços para erros dentro de campo”, revelou o titular da equipe.

O confronto diante do Campinense acontece nesta quinta (20) às 20h30 no Estádio O Amigão.

Por Redação Portal Tambaú 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here