Paraíba de Cajazeiras e CSP discutem esta semana divisão de jogadores

Paraíba de Cajazeiras e CSP discutem esta semana divisão de jogadores

547
0
COMPARTILHAR

Um para mim, um para você, mais um para mim, mais um para você… Talvez a reunião desta semana entre Paraíba EC e CSP para saber quais jogadores voltam ao clube Pessoense não seja tão simples assim, mas vai definir quem volta para Capital e quem fica no Sertão para disputar do Campeonato Paraibano do próximo ano.

 

Assim como fez em anos anteriores com Flamengo-PB, Santa Cruz-PB e Miramar, o CSP emprestou alguns de seus jogadores para a disputa da segunda divisão ao time de Cajazeiras e o ajudou a subir. Com o fim da competição, os atletas voltavam. Entretanto desta vez, os dois clubes pretendem fazer uma partilha.

 

Isto porque o Tigre está com problemas financeiros. Sem receber o dinheiro do programa João Pessoa de Todas as Torcidas, da prefeitura da cidade, o presidente Josivaldo Alves informou que vai ter que diminuir os gastos do clube.
 
– Para a disputa do próximo Paraibano, 70% do elenco vai ser formado pela categoria base e mais os jogadores que voltarem do Paraíba de Cajazeiras. Mas só vamos definir quais são os atletas, quando me reunir com o presidente Tiko Miudezas – explicou Josivaldo.
Entre os cedidos estavam o veterano Daniel, o atacante Hélio Paraíba e também o treinador Tazinho, que também vai ter seu futuro decidido nesta reunião.

 

O Paraíba conquistou o acesso em cima da Desportiva Guarabira no dia 20 de setembro. Na disputa do título da 2ª divisão, perdeu para o Esporte de Patos, no último domingo.

 

futebol Paraibano

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA