Paraíba vence o Atlético de Cajazeiras, no clássico Sertanejo

Paraíba vence o Atlético de Cajazeiras, no clássico Sertanejo

884
0
COMPARTILHAR

O jogo começou morno, com um leve domínio do Atlético de Cajazeiras. O primeiro grande lance só aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando de fora da área, Chulapa bateu forte e rasteiro e a bola passou raspando na trave. o goleiro Danilo apenas observou. Em novo lance, Thiago Mexerica cruzou na medida, Lelê mergulhou, mas mandou a bola para fora. Foi então que o Paraíba acordou. Com Cleitinho inspirado, o time criou boas oportunidades até abrir o placar. Aos 35, França chutou com perigo, mas a bola foi para fora. Três minutos depois, Cleitinho fez boa jogada, entrou na área e chutou rasteiro. A bola passou à direita da trave de Paulo Musse. E após estas tentativas, finalmente o gol saiu. Aos 45, Cleitinho fez tabela com França, que devolveu a bola para o meia. Cleitinho lançou novamente para França e ele abriu o placar. O jogo caiu muito no segundo tempo. O Paraíba apenas se defendia e o Atlético errava muitos passes.

Depois de quatro partidas sem vencer, o Paraíba tem muito o que agradecer ao Atlético. Isto porque seis dos oito pontos conquistados pelo Tricolor foram em cima do rival local. As duas vitórias do Paraíba no estadual foram em cima do Trovão Azul.

O Atlético vai concluir a primeira fase apenas para cumprir tabela, a próxima partida do Trovão Azul será diante do Campinense, no estádio Amigão em Campina Grande, no próximo Domingo, Já o Paraíba recebe o CSP no estádio Perpetão.

Futebol total Aqui

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA