Início Notícias PARAIBANO 2020 COMEÇA NESTA TERÇA E LAUDOS SEM RESSALVAS DEVEM ESTAR PRONTOS...

PARAIBANO 2020 COMEÇA NESTA TERÇA E LAUDOS SEM RESSALVAS DEVEM ESTAR PRONTOS ATE 8 DE MARÇO

115
0

Um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC, entre o Ministério Público, Federação Paraibana de Futbol, representantes de clubes de futebol profissionais e Governo do Estado definiu que o Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da 1ª Divisão terá início nesta terça-feira, com laudos técnicos dos estádios sido aprovados todos com ressalvas.

No entanto, ficou firmado no TAC que o prazo para que essas resalvas sejam resolvidas será de 45 dias, firmado para o dia 8 de março. O não cumprimento suspenderá o campeonato.

A reunião aconteceu no Ministério Público e foi presidida pelo procurador Walberto Cosme de Lira. Estiveram presentes representando a Federação Paraibana de Futebol, a presidente Michelle Ramalho e os diretores Tassiano Gadelha (ouvidor) e Otamar Almeida (diretor executivo) e Arthur Alves(presidente da Comissão de Arbitragem. Representantes dos clubes estiveram José Walter (Treze), Sérgio Meira (Botafogo) além de um representante do Sousa Esporte Clube, Os secretários Hervazio Bezerra e Zé Marco, respectivamente titular e executivo de esportes representaram o governo do Estado, bem como Simone Cristina, da Suplan.

Por Marcos Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here