Início Notícias Paraibano Antônio Pezão treina em Natal para a estreia no Bare Knuckle...

Paraibano Antônio Pezão treina em Natal para a estreia no Bare Knuckle FC

388
0
Antônio Pezão posa para foto com Patrício Pitbull, em Natal — Foto: Divulgação

Ex-lutador do UFC vai passar uma temporada na capital potiguar treinando na academia dos irmãos Pitbull. Enquanto espera proposta por evento de MMA, vai lutar boxe sem luvas

O peso-pesado brasileiro Antônio “Pezão” Silva está há dois anos sem lutar MMA. Enquanto não fecha contrato com uma organização, ele tem se aventurado em combates de outras modalidades. Depois de lutar kickboxing no Glory, ele agora se prepara para um novo desafio. O paraibano assinou contrato para atuar pelo Bare Knuckle Fighting Championship, evento de boxe sem luvas. Pezão ainda não tem data para fazer a sua estreia, mas existe a possibilidade de que seja em setembro. Enquanto a luta não é anunciada oficialmente, o ex-lutador do UFC vem treinando forte em Natal, na Pitbull Brothers, academia dos irmãos Patricky e Patrício Pitbull.

– Eu moro na Flórida, mas estou resolvendo algumas coisas no Brasil. Meus pais moram em Campina Grande, na Paraíba, perto de Natal. Por isso, acabei escolhendo vir para cá treinar com os irmãos Pitbull, pois é uma academia que tem muitos profissionais de MMA. Para essa luta que eu fechei no Bare Knuckle FC, que tudo indica será em setembro, vou treinar aqui. Devo passar uma boa temporada por aqui treinando com eles, pelo menos até resolver as coisas que preciso resolver no Brasil antes de voltar para a Flórida – explicou.

Logo após esse combate, Pezão já tem programada uma luta de kickboxing na Nova Zelândia. Ele pretende lutar MMA este ano, mas até o momento nenhuma luta foi oferecida ao peso-pesado, que tem em seu currículo vitórias contra nomes como Fedor Emelianenko e Alistair Overeem e já foi desafiante ao cinturão dos pesados do UFC.

– Não sei quando volto a lutar MMA. Eu tenho mais algumas lutas lá na Russia para fazer, mas ainda nada certo. Por enquanto tenho certo apenas essa luta do Bare Knuckle e, logo em seguida, fechei uma luta de kickboxing na Nova Zelândia. Quero fazer essas duas lutas até o final do ano, e vou aguardar pintar uma luta de MMA. Eu quero lutar MMA, amo lutar MMA, mas não tenho nada fechado ainda. Mas, se aparecer, estarei pronto – concluiu.

Por GloboEsporte.com — Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here