Paraibano é destaque na etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro sub-17

Paraibano é destaque na etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro sub-17

529
0
COMPARTILHAR

As últimas duplas classificadas à fase de grupos do Circuito Brasileiro Sub-17 de vôlei de praia 2019 foram definidas nesta sexta-feira (05.04), em João Pessoa (PB).

Foram disputados 24 jogos pelos classificatórios masculino e feminino, garantindo quatro vagas em cada gênero para duplas que estavam fora do ranking de entradas. O torneio segue neste sábado (06.04), com disputa de fase de grupos, repescagem e quartas de final.

Classificados

No naipe masculino, avançaram com duas vitórias seguidas as duplas Matheus/Henrique (PB), Pepe/Tuluá (RN), Lucas/Luquinha (PB), Lucas/André (RJ). Já estavam classificados João/Eduardo (AM), Adrian/Pedro (BA), Jean/Flávio (CE), João Vitor/Rafael (DF), Pedro/Thi (MS), Federico/Isac (PB), João/Guilherme (PR), Gabriel/Willian Santos (RJ), Victor Barros/Sergio Henrique (RN), Carlos/Samuel (SC), Pedro/Lu (SE), e Igor/Gabriel (SP).

Paraibano é destaque na fase de grupo do  Circuito Brasileiro Sub-17

Nome: Lucas Roberto Ribeiro ( Lukinhas ).

Lukinhas é o grande destaque na etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia em João Pessoa 2019.

O primeiro jogo pelo torneio qualifyng da dupla foi contra os atletas do RJ, no qual a equipe paraibana venceu por 2×1 com ( parciais de 21×19 , 18×21 e 15×11).

Já no segundo jogo valendo vaga no torneio principal, Lukinhas e Lucas enfrentaram a dupla de PE e ganharam por 2×0 ( parciais de 21×7 e 21×11).


Lukinhas é o atual Bi Campeão paraibano. Seu parceiro atual é Lucas Brito

Em 2018 com o parceiro David Toscano, Lukinhas venceu paraibano sub 17. E neste ano no mês de janeiro, com um novo parceiro Lucas Brito foi novamente campeão, sendo assim  Bicampeão Paraibano Sub 17.

No final de semana passado Lukinhas foi o grande campeão da copa Nordeste sub 17 em Natal.

Regulamento

Os times são divididos em quatro grupos de quatro duplas e se enfrentam na fase de grupos. Os primeiros colocados vão direto às quartas de final, enquanto segundos e terceiros disputam a repescagem. A disputa segue em formato eliminatório até a disputa de medalhas.

O Circuito Brasileiro Sub-17 é realizado em etapa única, com os campeões saindo neste domingo. Em 2019 também ocorrem os circuitos Sub-19, Sub-21, além dos Campeonatos Brasileiros Interclubes (CBIs), realizados em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA