Paulo Gervany confirma que será candidato a presidente do Campinense

Paulo Gervany confirma que será candidato a presidente do Campinense

35
0
COMPARTILHAR

 

Em entrevista concedida à rádio CBN Campina, na manhã deste sábado (10), Paulo Gervany confirmou que será candidato nas eleições para presidente do clube, marcada para o dia 15 de setembro.

Na oportunidade, Paulo destacou que o foco principal da sua gestão, caso eleito, será trabalho e planejamento. “O foco principal da minha gestão, se assim for a vontade do quadro de sócios do clube, serão as questões jurídicas, trabalhistas e tributárias. Porém, jamais poderíamos deixar o futebol a segundo plano. Então ao lado das questões jurídicas, iremos focar igualmente no futebol. De antemão quero deixar claro para a nação raposeira, que em 2020 o Campinense irá entrar no Campeonato Paraibano para brigar pelo título, como a tradição e a história dessa camisa pede”, destacou Gervany.

O administrador Paulo Gervany tem 44 anos e já foi diretor e conselheiro do clube, recentemente, foi eleito Presidente do Conselho Deliberativo e assumiu, interinamente, a presidência executiva.

Segundo o calendário eleitoral, os interessados em concorrer a presidência do Campinense – estando esses adequados às exigências prestabelecidas pelo estatuto do clube – terão de 12 a 14 de agosto para registarem suas respectivas chapas.
.

Foto: Divulgação Campinense

ASCOM Campinense

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA