Perilima projeta disputar Série D

Perilima projeta disputar Série D

251
0
COMPARTILHAR
Créditos:Perilima

A proposta da diretoria da Perilima, depois do acesso para a Primeira Divisão do Certame Estadual, é buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube deve renovar contrato com a maioria dos jogadores. Entre eles o meia Marcelinho Paraíba que está nos planos.
Mesmo com o Treze anunciando que tem interesse na contratação de Marcelinho Paraíba, os dirigentes da Perilima estão dispostos a entrarem no ‘leilão’ para continuar com o jogador. “Marcelinho Paraíba deve aceitar a melhor proposta” disse Dagberto Junior, dirigente da Perilima.
Acrescenta o dirigente que, a preocupação do clube está voltada para os jogos finais contra o Esporte que vale o título da segunda divisão. A primeira partida acontece na quinta-feira e o jogo de voltar está marcado para o domingo, de acordo com a tabela distribuída pela Federação Paraibana de Futebol.
Além da briga pelo título, o atacante Manu tem outra preocupação: lutar pela artilharia da competição. Ele tem oito gols agora e pode superar Ebinho, do São Paulo Crystal, que soma nove gols, mas seu time já encerrou a participação na competição.
“Conseguimos nosso objetivo que era colocar o time na Primeira Divisão. Nosso trabalho foi coroado, mas ainda temos mais coisas para conquistar. Vamos buscar o time de campeão e vou continuando buscando a artilharia”, afirmou o atacante Manu, que tem dois jogos para marcar mais dois gols.

 

 

Só Esporte

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA