Piza faz mudanças no time titular do Botafogo-PB para enfrentar o Santa...

Piza faz mudanças no time titular do Botafogo-PB para enfrentar o Santa Cruz-PE

168
0
COMPARTILHAR

A solução para fazer o Botafogo-PB render, nos planos de Piza, é mexer nos setores do time. No treino desta quarta-feira, o técnico fez três alterações e trabalhou em um novo esquema tático, com dois volantes.

Na atividade desta quarta-feira, o escolhido foi Enercino para a lateral-esquerda no o lugar de Neuton e Fábio Alves machucados. As outras mudanças tem menos a ver com necessidade de reposição de peça. Mas, sim, escolhas de características. O técnico sacou o atacante Kelvin do time titular, abriu Clayton para a esquerda, colocou Marcos Vinícius mais à frente, pela direita, e promoveu o volante Serginho para atuar no lado de Rogério. Dois volantes com mais poder de marcação e Nando voltando como titular.

Saulo, Neilson Fred, Lula e Enercino, Serginho, Rogério,  Marcos Vinicius,Clayton,Marcos Aurélio e Nando e depois Felipe Alves.

Ainda faltam três dias de treinamento antes da equipe enfrentar o Santa Cruz-PE, no próximo domingo no estádio do Arruda em Recife, mas é bem provável que essa formação seja a escolhida.

Fotos: Arquivo Botafogo-PB

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA