Plínio diz que Belo está pronto para o Paraibano

Plínio diz que Belo está pronto para o Paraibano

455
0
COMPARTILHAR

Apesar da derrota do Botafogo-PB para o Náutico por 2 a 0 neste sábado, o zagueiro Plínio acredita que o Belo tem tudo para fazer uma boa estreia no Campeonato Paraibano. Este foi o último teste do Alvinegro antes da primeira partida do estadual, contra o Paraíba de Cajazeiras, no próximo sábado.

– Nosso objetivo era a vitória. Mas aconteceram os dois pênaltis e acabamos derrotados. Mas de modo geral foi bom. Pela equipe e pela parte tática dá para ver que estamos prontos para a estreia no Paraibano. Hoje fomos guerreiros e tivemos o espírito do treinador Schülle. Perder não estava nos nossos planos – disse Plínio.

Após a derrota, o Botafogo vai voltar para João Pessoa e se preparar para a estreia do Campeonato Paraibano. O Belo vai enfrentar o Paraíba na primeira rodada da competição no próximo sábado. No entanto, o local da partida ainda não foi divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), que espera os laudos de liberação do Perpetão para poder marcar definitivamente onde será a partida.

dsc_0190_1

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA