Pré-temporada: Campinense Derrota Selecionado De Conceição, Em Amistoso

Pré-temporada: Campinense Derrota Selecionado De Conceição, Em Amistoso

218
0
COMPARTILHAR

O primeiro a entrar em campo foi o Campinense que encarou o Selecionado de Conceição, time amador, neste sábado, às 16h, no Sertão paraibano. Este será mais um teste para o time comandado por Oliveira Canindé. Gol de Rafael Ibiapino, duas vezes e Caique, para o Campinense, enquanto que Ratinho e Manuel descontaram para o time da casa.

O Campinense não teve dificuldade para estabelecer o placar de 2 a 0, com dois dois marcados por Rafael Ibiapino. O primeiro marcado de penalidade máximo e o segundo de maneira espetacular com o camisa dez batendo de primeira.

O time Raposa continuou com a mesma determinação, no segundo tempo, com o atacante Caique, batendo cruzado, pelo lado direito fazendo 3 a 0. Antes, o mesmo Caique teve duas outras chances.

O Conceição ainda descontou com o atacante cobrando falta. Com o gol, a torcida passou a incentivar o time da casa que passou a pressionar tentando diminuir ainda mais o placar. O time do Sertão ainda marcou mais um gol, com o atacante Manuel, aproveitando uma indecisão da defesa do Campinense.

O time rubro-negro contando com Adílson Júnior (Pantera), Aller (Mayke), Alex Maranhão (Wellington), Uesles (Vitão), Pêu (Marinho), Matheus Camargo (Senegal), Igor, Vinícius Vargas (Robertinho), Caíque (Gabriel Santos), Rafael Ibiapino (Andrew), Mattheus Silva (The the). Time comandado tecnico Oliveira Canindé.

Suplentes: Pantera, Andrew, Vitão, Senegal, Mayke, Robertinho, Gabriel Santos, Tchê Tchè, Marinho e Wellington Paes.

O Selecionado de Conceição Massilon (Murilo, Adiel), Maike, Nan (Zé), Rogério Paraíba (Andinho), Fê (Leian), Berguinho (Alan), Capitão, Toquinho (Manuel), Samuel (Ratinho), Careca (Luandinho), Guilherme (Adailson).

Arbitragem – Assis Gomes, Samar Lucena,

Neste domingo, às 9h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o  Treze aproveita para fazer um jogo treino contra o São Paulo, time amador de São João do Cariri.

No estádio Perpetão, em Cajazeiras, neste domingo, às 16h, o Atlético encara o Salgueiro-PE, em amistoso interestadual.

No campo do Multirão, neste domingo, às 15h, o Sousa encara o C.R.A de Sousa, em mais um teste do Dino.

O  Botafogo encara, neste domingo, às 15h, no CT do Cristo, o Vitória-PE.

O Sport Lagoa Seca faz amistoso contra o Central de Caruaru, neste domingo, às 16h, no estádio Amigão.

 

 

 

 

 

 

$ó Esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA