Presidente da FPF será chefe de delegação da Seleção Feminina na Copa

Presidente da FPF será chefe de delegação da Seleção Feminina na Copa

68
0
COMPARTILHAR

Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho irá chefiar a delegação da Seleção Feminina na Copa do Mundo na França

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, será a chefe de delegação da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo da França 2019. O anúncio foi feito na coletiva de imprensa de convocação nesta última quinta-feira (16).

– Chefiar a delegação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França é motivo de muito orgulho para mim. Em um ano tão importante para o futebol feminino, me deixa muito satisfeita saber que uma mulher nordestina carrega essa responsabilidade. As expectativas para a Copa são as melhores possíveis e nós, mulheres brasileiras, estamos provando a cada dia que o futebol é um espaço nosso. Agradeço especialmente a confiança do presidente Rogério Caboclo, que tem realizado um grande trabalho no desenvolvimento do futebol feminino no país – disse.

A Copa do Mundo da França começa no dia 7 de junho e segue até o dia 7 de julho de 2019. Nesta quinta-feira (16), em evento realizado na sede da CBF, o técnico Vadão anunciou a lista das 23 convocadas que irão defender a Seleção Brasileira.

Créditos Foto: Lucas Figueiredo/CBF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA