Presidente diz que Nacional não entra em campo quarta-feira

Presidente diz que Nacional não entra em campo quarta-feira

388
0
COMPARTILHAR
Foto: Patosonline

Por intermédio das redes sociais o presidente do Nacional Atlético Clube, Dr. Alisson Nunes, disse que a equipe não entrará em campo na próxima quarta-feira na partida de  volta do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017, contra o São Paulo Crystal no Estádio Carneirão.

O presidente e toda diretoria do Naça está com receio devido a mensagem que supostamente veio do prefeito de Cruz do Espírito Santo/PB, falando que “{Juiz bandido. Em Cruz é diferente. Tomara q n apareça torcida de fora!!}” dizia a frase.

Dr. Alisson Nunes disse também que nesta segunda-feira, iria compra providências das autoridades de Patos (Prefeito e Câmara de Vereadores), do Governo Estadual, da Secretária de Segurança Público do Estado e da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

–  Até que venha essa resposta não iremos colocar nossos atletas, funcionários, diretoria e conterrâneos em risco após receber ameaça pública de um prefeito de um município – disse ele.

Por fim o presidente elogiar o presidente da FPF e diz espera uma desponta do mandatário.

–  Não podemos mais pactuar que o futebol da Paraíba seja tratado dessa forma e por isso acreditamos na tomada de medidas enérgicas por parte da FPF quem através de seu presidente tem primado pela isonomia, democracia e ética quando da realização de suas competições – finalizou ele.

 

 

Martir  Esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA