Presidente do Auto Esporte esclarecer os fatos sobre Léo Olinda e dispensa...

Presidente do Auto Esporte esclarecer os fatos sobre Léo Olinda e dispensa de jogadores.

442
0
COMPARTILHAR
foto: facebook Auto Esporte

Através do seu Presidente, Watteau Rodrigues, o Auto Esporte Clube vem por meio desta, esclarecer alguns fatos e especulações que estão sendo noticiados e comentados recentemente pela imprensa e torcedores paraibanos.

Sobre Léo Olinda, o Departamento de Futebol Profissional esclarece que aguardava apenas a liberação do Central (PE), antigo clube do atleta, para assinatura de contrato, porém no mundo do futebol existem Dirigentes, Treinadores e Jogadores onde prevalece a falta de ética e profissionalismo, que não fazem valer o uso da palavra e não cumprem seus compromissos assumidos. O jogador Léo Olinda, após ser apresentado, não cumpriu sua palavra e decidiu seguir seu caminho na equipe do Sousa. A Diretoria Executiva lamenta e repudia esse tipo de atitude! O Clube não tem interesse em trabalhar com pessoas que não fazem futebol de forma honesta e correta, portanto o meia Léo Olinda encerra dessa forma o seu ciclo dentro do Auto Esporte Clube.

Os seguintes jogadores também não fazem mais parte do elenco alvirrubro, são eles, o zagueiro Weverton, que foi dispensado e o meia Baco, que pediu dispensa. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em suas carreiras.

Fonte: Auto Esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA