Presidente do Botafogo-PB aprova fórmula de disputa do Paraibano 2018.

Presidente do Botafogo-PB aprova fórmula de disputa do Paraibano 2018.

189
0
COMPARTILHAR
Foto: Veronilson Freire/ TV Torcedor

O Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano de futebol da primeira divisão foi realizado na tarde desta terça-feira(13) na capital. A fórmula de disputa da competição, que começa no dia 12 de janeiro, com 14 datas, agradou ao presidente do Botafogo-PB Sérgio Meira.

o Presidente do Belo considerou a reunião satisfatória, onde as opiniões de todos foram respeitadas. “(A reunião) Ocorreu bem e tudo está dentro da nossa expectativa. A nova fórmula dá mais condições para os clubes buscar seus objetivos.

Os dez participantes do estadual serão divididos em dois grupos de cinco, e os times enfrentam os adversários do grupo oposto. Os dois melhores de cada chave se enfrentam nas semifinais. O pior classificado de cada será rebaixado para a Segunda Divisão. O sorteio dos grupos será direcionados. Cada chave deve ter apenas dois entre Botafogo-PB, Treze, Campinense e Sousa. Rivais de Campina Grande, Treze e Campinense ficarão em grupos diferentes, para que haja o Clássico dos Maiorais na primeira fase.

Os clubes participantes do Campeonato Paraibano são:

Atlético Cajazeirense de Desportos

Botafogo Futebol Clube

Campinense Clube

Centro Sportivo Paraibano (CSP)

Desportiva Perilima de Futebol LTDA

Esporte Clube de Patos

Grêmio Recreativo Serrano

Nacional Atlético Clube

Sousa Esporte Clube

Treze Futebol Clube

Nas próximas semanas, será realizado o sorteio dos grupos do Estadual.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA