Início Notícias Presidente do Botafogo-PB faz visita ao Ministério do Esporte

Presidente do Botafogo-PB faz visita ao Ministério do Esporte

479
0

zezinhomiesportesO presidente do Botafogo-PB, José Freire da Costa (Zezinho do Botafogo-PB), esteve reunido, na tarde desta terça-feira, em Brasília, com o presidente da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, José Cândido Muricy. Os dois conversaram sobre o projeto elaborado pelo Belo para as categorias de base e que aguarda a aprovação do Governo Federal para inclusão da Lei de Incentivo ao Esporte.

Durante o encontro, Zezinho e Muricy conversaram sobre o projeto, que está protocolado no Ministério. O presidente do Belo demonstrou a importância da inclusão do Botafogo-PB na Lei de Incentivo ao Esporte. “Conversamos com o gestor da Comissão que é responsável por analisar os projetos. Para nós, é de fundamental importância que esse projeto seja aprovado. Estamos na torcida pelo resultado final da análise”, destacou Zezinho.

A expectativa do clube é que com a aprovação do projeto pelo Ministério do Esporte, o Botafogo-PB consiga aumentar a captação de patrocínios para investimento em sua base, já que a Lei de Incentivo garante desconto em impostos de pessoas físicas e empresas que investem no esporte.

O clube acredita que com mais recurso provenientes dos patrocínios, é possível estruturar melhor as categorias de base, promovendo melhores condições para os garotos que atuam pelo clube antes de chegar ao time profissional. “Isso trará um reflexo positivo para o Belo como um todo”, finalizou o presidente do Botafogo-PB.

Fonte: Site Oficial do Botafogo-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here