Presidente Trezeano lamenta declaração do técnico do Campinense e convoca torcidas para...

Presidente Trezeano lamenta declaração do técnico do Campinense e convoca torcidas para o Clássico dos Maiorais

213
0
COMPARTILHAR

IPPresidente do Treze, Walter Júnior lamenta declaração de técnico rival e comanda torcidas para o Clássico dos Maiorais

Em coletiva realizada na tarde de hoje (08), no Estádio Presidente Vargas, momentos antes do treino da tarde, o presidente do Treze, Walter Júnior, concedeu entrevista e lamentou a declaração do técnico Francisco Diá, que orientou os torcedores do Campinense à optarem pelo jogo de quarta-feira, quando o rival medirá forças contra o Botafogo-RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil, e não ao Clássico dos Maiorais de domingo (10), quando os clubes fazem o confronto de maior rivalidade do interior do país.

“Se o torcedor do Campinense tiver dinheiro para ir só a um dos nossos próximos dois jogos, deixe para ir na quarta-feira, contra o Botafogo do Rio. A gente sabe que está caro. Então deixa para ir contra o Botafogo”, declarou Francisco Diá.

Para Walter Júnior, a declaração do comandante rival foi totalmente infeliz “Eu lamento profundamente tal declaração. Fico muito triste ao ver um profissional que atua em nossa cidade, tentar diminuir o clássico que movimenta o nosso comércio, que tem uma dimensão de proporções nacional. Quem perde não sou eu, nem ele, quem perde é o Treze, o Campinense, Campina Grande e o Clássico dos Maiorais. Ao contrário do que ele falou, eu convoco as duas torcidas, para se fazer presentes no “Amigão”, vibrar, incentivar as equipes e fazer uma festa à altura do nosso futebol”, cravou o presidente.

Em tempo, o Galo da Borborema anunciou toda a logística de vendas de ingressos para a partida de domingo. Com a promoção Todos Pagam Meia, que visa o desconto de 50% no valor dos ingressos antecipados até às 12h do dia do jogo.

ASCOM Treze/Ramon Smith

  1. ASCOM/Treze FC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA