” Presidente Novinho” Botafogo-PB e único clube com condições para disputar o...

” Presidente Novinho” Botafogo-PB e único clube com condições para disputar o Paraibano, de acordo com a Lei

568
0
COMPARTILHAR

No sábado pela manhã a diretoria do Botafogo-PB reuniu os diretores para trata de vários assuntos que envolve o clube na temporada 2016, Maravilha do Contorno.

Nós da TV torcedor conversamos com o Presidente do clube Novinho que falou sobre a pré reunião da FPF com os clubes.

O Botafogo-PB tá dando exemplo para o futebol Paraibano, o belo tá com um projeto de Campeonato sustentável e rentável tanto para equipes grandes como ás consideráveis pequenas, agente sabe que futebol hoje e financeiro e um negocio, agente vê o campeonato Paraibano, como um negocio que os clubes não tenha prejuízo, que seja uma campeonato rentável atrativo para a torcida e pelo menos tenha uma final, como aconteceu este ano que não existiu final.

O Botafogo vai segui o calendário da CBF que é de treze datas. O belo e o único time com as certidões em dias,  a lei diz que para participa de competições oficial de futebol o clube tem que estar com as certidões, preocupado com o futebol Paraibano e Brasileiro, agente espera que seja resolvido caso contrario não vai ter campeonato por que o Botafogo-PB e único clubes regular para disputar o campeonato. – disse Novinho

A Lei que o Presidente do Botafogo se referisse Lei 13.155, sancionada pela presidente Dilma Rousseff, em 4 de agosto.  A exigência de apresentação de certidões negativas de débito até 10 dias antes das competições oficiais, o que já vai valer em 2016.

SEM COMENTÁRIOS