Remo define preços dos ingressos para partida contra o Botafogo-PB

Remo define preços dos ingressos para partida contra o Botafogo-PB

572
0
COMPARTILHAR
Montagem TV TORCEDOR

A diretoria do Remo definiu os valores dos ingressos para a partida contra o Botafogo (PB), pela Série C do Brasileirão. As arquibancadas irão custar R$ 30, enquanto que as cadeiras serão comercializadas no valor de R$ 50.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de quinta, 09/06, nas Lojas do Remo (sede social, Formosa Augusto Montenegro, IT Center e shoppings Pátio Belém e Castanheira) e no Baenão.

As entradas de estacionamento e meias estarão disponíveis para reserva no site oficial do clube a partir de sexta-feira, 10/06, às 08h. Os torcedores que reservarem estes ingressos deverão retirar no ginásio Serra Freire, de 09h às 14h, no dia da partida.

No sábado, 11/06, os ingressos estarão disponíveis nos pontos de venda até as 17h. A partir das 09h, as entradas serão vendidas também no CEJU e, a partir das 14h, no ônibus-bilheteria localizado no estacionamento do Mangueirão.

Sócios-torcedores adimplentes terão entrada garantida com a apresentação da carteirinha nos portões B3, sendo permitida a entrada do ST com acompanhante portador de ingresso; e no portão A2, com entrada e estacionamento exclusivo para os sócios.

O Remo enfrenta o Botafogo (PB) no próximo sábado, 11/06, a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada do Grupo A da Série C. Enquanto o Leão ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação com 4 pontos, os paraibanos estão na 2ª posição, com 6 pontos.

Globo Esporte Pará

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA