Remo faz coletivo e estuda maneiras de parar Botafogo-PB no Mangueirão

Remo faz coletivo e estuda maneiras de parar Botafogo-PB no Mangueirão

358
0
COMPARTILHAR

O Clube do Remo fez um treinamento coletivo no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em que o técnico Léo Goiano esboçou um possível time titular para a partida contra o Botagofo (PB). O comandante azulino formou a equipe principal com Vinícius; Ilailson, Martony, Leandro Silva e Jaquinha; João Paulo, Dudu, Eduardo Ramos e Flamel; Pimentinha e Luiz Eduardo.

O volante João Paulo encara essa partida como uma final para o Remo. O jogador contou que a equipe azulina já estudou jogadas para tentar parar o time paraibano e, assim, conseguir um bom resultado dentro de casa, o que pode significar, a depender dos adversários diretos, a volta à zona de classificação.

“A gente vai jogar dentro de casa, então teremos uma postura mais agressiva. Nossos meias são jogadores que podem colocar o atacante na cara do gol, criar uma situação diferente ou uma jogada individual. Esse jogo é uma final para todos nós. Então, temos que estar focados para neutralizar os pontos fontes do Botafogo (PB) e criar as nossas oportunidades”, comentou.

Nesta sexta-feira (18/08), o time do Leão treina às 16h30 no Baenão. A partida contra o Botafogo (PB) acontece no próximo domingo (20/08), às 18h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com com Remo 100%

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA