Remo: Meia Flamel está confiante na vitória contra o Botafogo-PB

Remo: Meia Flamel está confiante na vitória contra o Botafogo-PB

371
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Flamel, 33 anos, afirma que o elenco está motivado para reencontrar o caminho das vitórias no próximo compromisso, diante do Botafogo (PB), no domingo (20/08), às 18h. O meia garante ainda que o jejum não atrapalha a confiança do time para vencer a equipe paraibana, que desde o ano passado vem aprontando com o Leão Azul.

“Assumimos o compromisso e vamos partida por partida para chegar à classificação. O Botafogo (PB) é um bom time e temos que ser melhor que eles. Estamos no nosso campo, torcida nos apoiando”, afirmou Flamel, que volta ao time titular, novamente jogando com Eduardo Ramos.

“Estou feliz por ter sido escolhido pelo treinador. Vou dar o melhor e não tenho dificuldade no entrosamento com o Eduardo, pois já jogamos juntos outras vezes e sabemos como atuamos. Vamos nos doar na marcação e na criação de jogadas. Tudo depende da gente nesse jogo de muita responsabilidade. Se cada jogador se desdobrar em dois, a missão será cumprida e o Remo não será vulnerável”, ressaltou.

O meia não sabe explicar o motivo de o time não convencer o torcedor jogando no Mangueirão. “É difícil analisar essa situação. A equipe não está tendo a tranquilidade em campo. Estamos cochilando muito e os resultados negativos deixam todos apreensivos. Para o jogo com o Botafogo (PB), é entrar focado e muito concentrado para não cometer erros. Pontuar é o caminho para a classificação”, disse.

O Liberal, 17/08/2017

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA