Reunião nesta quinta define detalhes da passagem da Tocha Olímpica por 8...

Reunião nesta quinta define detalhes da passagem da Tocha Olímpica por 8 cidades da PB

1057
0
COMPARTILHAR

 

João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Mamanguape, Pedras de Fogo, Santa Rita e Sapé receberão tour.

Uma reunião entre integrantes da organização das Olimpíadas Rio 2016, Governo do Estado da Paraíba, e prefeituras, será realizada nesta quinta-feira (1) para definir os preparativos da passagem na Pira Olímpica pelo estado. O encontro será realizado no Palácio da Redenção e tratará da organização do revezamento em diversas cidades.

A reunião deverá definir atribuições no planejamento, segurança e divulgação das Olimpíadas por meio do tour da tocha olímpica.

As cidades que receberão a Tocha Olímpica na Paraíba são: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Mamanguape, Pedras de Fogo, Santa Rita e Sapé.

Entre os meses de maio e agosto de 2016, a Tocha Olímpica passará por cerca de 500 municípios brasileiros dos 26 estados e Distrito Federal, culminando na Abertura dos Jogos Olímpicos no dia 5 de agosto no Rio de Janeiro.

Em cerca de 300 cidades acontecerá o Revezamento da Tocha Olímpica, uma oportunidade de divulgar a melhor imagem do Brasil para o Mundo, com toda sua diversidade cultural, patrimônios históricos e belezas naturais. Nas outras duzentas cidades, a Tocha poderá ser vista passando em comboio.

WSCOM Online e TV TORCEDOR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA