Início Notícias Sampaio Corrêa já está em João Pessoa para o confronto contra o...

Sampaio Corrêa já está em João Pessoa para o confronto contra o Botafogo/PB com o time definido.

182
0
Foto: Ascom Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa já está em João Pessoa para o duelo deste sábado contra o Botafogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A delegação Tricolor desembarcou na cidade paraibana hoje pela manhã.

A última atividade em São Luís foi realizada na quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Na oportunidade, o técnico João Brigatti comandou um treinamento de posicionamento, já com o time definido para o confronto. Orientou a defesa e trabalhou bastante jogadas ofensivas, no intuito de melhorar a pontaria para não desperdiçar as oportunidades.

Confirmado no meio-campo pelo treinador, o volante Ferreira está entusiasmado com a primeira chance no time titular, e espera corresponder à altura: “Espero poder ajudar. Somos um grupo, e todos vêm trabalhando firme, tentando assimilar rapidamente a filosofia de jogo do treinador, para colocar em prática nos jogos. Apesar do empate em casa, na última rodada, estamos confiantes em buscar um bom resultado diante do Botafogo”, afirmou.

Recuperado de um problema no tornozelo, o atacante Ulisses treinou normalmente, não sentiu nada, e foi relacionado pelo treinador. Uma opção a mais para Brigatti montar o ataque boliviano.

A equipe Tricolor ainda realizou um último treinamento, na tarde desta sexta-feira, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Atividade leve, já que todos os aspectos técnicos e táticos foram trabalhados ao longo da semana, e o time está preparado para o jogo.

     Relacionados

  • Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Everton, Diogo Rangel, Romano e Patric Calmon
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Vitor Salvador e Odair Lucas
  • Volantes: Lucas Hulk, Ferreira e Felipe Dias
  • Meias: Esquerdinha, João Paulo, Rodrigo Andrade
  • Atacantes: Roney, Matheus, Ulisses, Welder e Salatiel Junior

 

Ascom Sampaio Corrêa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here