Santa Cruz afasta clima de revanche do jogo contra Botafogo-PB

0
474

Cada jogo tem uma história. É assim que o Santa Cruz está tratando o confronto de sábado contra o Botafogo, em João Pessoa-PB, pela Série C. Para o lateral-direito Vítor não existe um real saber de revanche no confronto. Na visão dele, essa situação é mais acentuada por conta que as duas equipes estão brigando pela classificação no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Existe porque a gente precisa dos três pontos. Assim como eles também precisam. Agora ali foi um jogo que atuamos muito bem. Fizemos uma grande partida e assim como empatamos contra o Globo. A competição exige que a gente vá buscar a vitória, mas não vamos enfrentar qualquer equipe. Os dois times precisam dos três pontos para entrar no G-4”, afirmou Vítor.

O Santa Cruz perdeu por 3×2 de virada para o Botafogo-PB, em casa, no dia 19 de maio, em partida válida pela sexta rodada. O time tricolor saiu atrás no placar, empatou no fim do primeiro com Carlinhos Paraíba, virou com Robinho e tomou a virada. O jogo antecedeu a humilhante eliminação da Cobra Coral do Nordestão para o ABC quando perdeu, também no Arruda, por 4×1.

O treino desta quarta-feira do Santa Cruz será em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A expectativa é para o retorno do zagueiro Sandoval e o lateral-direito Vítor, que estiveram fora da última atividade por cansaço muscular. O volante Carlinhos Paraíba pode surgir como opção para a próxima partida.