Santa Cruz chegou em Campina Grande, com reforço do meia João Paulo

Santa Cruz chegou em Campina Grande, com reforço do meia João Paulo

553
0
COMPARTILHAR
Foto: Antônio Melcop

 

Os primeiros noventa minutos da final já se passaram, mas o clima no elenco continua sendo de decisão. Na manhã desta quinta-feira, os atletas corais se reapresentaram no Estádio do Arruda. Os titulares ficaram apenas nos vestiários para um trabalho regenerativo. Os suplentes, por sua vez, foram ao gramado. A grande novidade foi a presença do meia João Paulo, recuperado de lesão na região da panturrilha. Após a movimentação, a delegação coral seguiu para Campina Grande, Paraíba.

O técnico Milton Mendes, antes da viagem, confirmou que João Paulo vai integrar o grupo de relacionados. Portanto, cresce a expectativa para que o camisa 10 retorne ao time coral na partida diante do Campinense, a última da Copa do Nordeste 2016, no próximo domingo. O meio-campista, no entanto, ainda não treinou com bola. Nesta quinta-feira, no Arruda, o preparador físico Guilherme Ferreira cuidou da transição do ídolo tricolor.

O restante dos suplentes realizaram um trabalho técnico no gramado. Assim que o treinamento foi encerrado, os atletas já almoçaram no Arruda, tiveram um breve período de descanso e foram ao Expresso Coral, que desta vez tem Campina Grande como destino. Na cidade paraibana, o Santa Cruz irá treinar na sexta-feira e no sábado, em local ainda a definir. A decisão acontece às 16h do domingo, no Estádio Amigão.

Site: Santa Cruz-PE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA