Santa Cruz-PE: Milton Mendes confirma time titular do Santa Cruz com presenças...

Santa Cruz-PE: Milton Mendes confirma time titular do Santa Cruz com presenças de Kadu e Pipico para enfrentar o Botafogo-PB

43
0
COMPARTILHAR
A apreensão acabou. Desde terça-feira sem treinar com a equipe devido a um desconforto muscular na panturrilha, o atacante Pipico foi confirmado pelo técnico Milton Mendes entre os titulares contra o Botafogo-PB, no próximo domingo, no Arruda, às 18h. O jogador foi reavaliado pelo DM Coral e segundo técnico Milton Mendes, não preocupa para a partida, pois foi afastado dos treinos apenas por precaução.
Pipico é o principal goleador do Santa Cruz com 16 gols marcados em 27 jogos disputados. O atacante divide a liderança da artilharia do campeonato com Edson Cariús, do Ferroviário-CE, ambos com sete gols. A partida contra o time cearense foi o retorno do avançado coral, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Treze-PB.
Outras prováveis modificações no time que atuou contra o Ferroviário-CE, no Arruda, na última sexta-feira, são os retornos de Marcos Martins, na direita, e Cesinha, na esquerda. Também pode ocorrer a volta de Augusto ao time titular, na vaga de Everton, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por fim, o volante Kadu, recém-contratado, também pode fazer sua estreia no time coral.
Dessa forma, o técnico Milton Mendes montou o provável time titular para a partida do próximo domingo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais e Cesinha; Charles, Kadu e Daniel Costa; Augusto, Dudu e Pipico.
Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto)
Fonte: Superesportes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA