Santa Cruz pode estrear reforços contra Botafogo-PB

Santa Cruz pode estrear reforços contra Botafogo-PB

91
0
COMPARTILHAR

O técnico Leston Júnior admitiu que os novos reforços do Santa Cruz – o meia Everton e o atacante Misael – podem surgir no próximo jogo contra o Botafogo-PB na segunda-feira. Pela Série C do Campeonato Brasileiro, a Cobra Coral ainda não conseguiu conquistar a primeira vitória. Acumulou um empate e uma derrota nos dois primeiros confrontos da competição. Os mais novos atletas do Tricolor do Arruda foram regularizados nessa quinta-feira.

“Não tínhamos pensado antes do jogo em usar os reforços. Mas a partir de agora, começamos a avaliar tudo. Claro que quanto antes podermos usar será melhor. Amanhã (sexta-feira) chegando no Recife teremos uma condição melhor de decidir isso”, afirmou o comandante coral.

Leston frisou que o Santa Cruz precisa se concentrar na Série C, já que não tem mais nenhuma competição na temporada. “Agora é conseguir concentrar o foco apenas em uma competição. Não é simples atuar em mais de um torneio. Existe o processo emocional e físico. Tudo mexe com o atleta e a preparação para o outro jogo”, disse.

Para conseguir o acesso à Série B, o treinador frisou que o elenco do Santa Cruz precisa usar como espelho as melhores performances no ano. “Agora temos que trazer o padrão que conseguimos manter em alta no objetivo principal na temporada”, finalizou.

Imagem: Léo Mota – Jornal JC

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA