Santo André vence Bonança pela Liga Metropolitana de Futsal

Santo André vence Bonança pela Liga Metropolitana de Futsal

378
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Nesta quinta-eira (10), foi realizado no Ginásio Giseldão no bairro do Roger em João Pessoa PB, dois jogos em mais uma rodada da Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba 2017. A primeira partida as 20:15 foi entre Santo André (azul) x Bonança (branco), já às 21:15 se enfrentaram Mancha Azul (preto) x Tradição (verde).

No início do jogo algo que chamou atenção foi a equipe do Santo André que só foi a quadra com apenas 6 atletas inscritos na partida cinco em quadra e um na reserva, mesmo em menor número na partida predominou a equipe do Santo André onde teve as melhores chances e saiu vitorioso no 1° tempo com um gol do camisa (8) Léo Batatinha aos 19 minutos e 31 segundos, Santo André 1×0 Bonança.

Já no 2° tempo a equipe do Bonança criou algumas oportunidades não muito claras, mais foi a equipe do Santo André que ampliou o placar com o camisa (11) Loska aos 28 minutos e 26 segundos, Santo André 2×0 Bonança.

Com essa vitória do Santo André ele soma 4 pontos em 2 jogos e o bonança ainda não conseguiu marcar ainda nenhum ponto em 2 jogos nessa Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba 2017

Santo André: Luisinho, Leo Batatinha, Loska, Mé, e Caio
Técnico: João Paulo

Bonança: Goral, Marquinhos, Matheu, Bial e Berg
Técnico: Leonardo Henrique.

Bonança

Ramon Mendes

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA