SÃO PAULO CRYSTAL, PERILIMA E DIAMANTE AVANÇAM NO SUB-15

SÃO PAULO CRYSTAL, PERILIMA E DIAMANTE AVANÇAM NO SUB-15

146
0
COMPARTILHAR

 

O Campeonato Paraibano Sub-15 está em sua segunda fase classificatória. Neste fim de semana, três jogos movimentaram a competição, com times como São Paulo Crystal, Perilima e Diamante avançando garantindo a classificação. Nesta fase, as equipes se enfrentam em jogo único e em caso de empate, a vaga é disputada nos pênaltis.

Na manhã do sábado (9), quem abriu a fase classificatória foi o confronto entre União e São Paulo Crystal, no Estádio Juracizão, em João Pessoa. O União, que fez uma grande campanha na primeira fase, acabou sendo derrotado em casa para o São Paulo Crystal por 2 a 0. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo em cinco jogos da primeira fase venceu dois, empatou dois e perdeu um, sendo o segundo colocado do Grupo C. O União, por outro lado, fez a melhor campanha entre todos os clubes do Sub-15, somando 15 pontos e 100% de aproveitamento.

No período da tarde, também no sábado, a Perilima recebeu no CT Ninho da Águia, em Campina Grande e venceu o Guará por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Lucas Vinícius. Durante a primeira fase, o time de Campina Grande venceu duas partidas e empatou uma. Agora, aguarda a definição do vencedor do duelo entre Confiança e Botafogo para conhecer o seu próximo adversário.

No domingo (10), o terceiro jogo da segunda fase. No Juracizão, o VF4 foi eliminado nos pênaltis para o Diamante, após um 0 x 0 no tempo normal e 5 x 3 nos pênaltis.

O último classificado para a terceira fase sairá do jogo entre Confiança e Botafogo, programado para a próxima quarta-feira, às 15h, no Estádio Tadeuzão, em Sapé.

Fonte e Foto: FPF

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA