Início Notícias Sem regularização de reforços, Campinense faz novo treino secreto no Amigão

Sem regularização de reforços, Campinense faz novo treino secreto no Amigão

465
0
Ascom Campinense

Jogadores alongando e outros treinando finalizações.

Foi tudo o que a comissão técnica do Campinense permitiu ver do treino desta quinta-feira (28), no Amigão, onde o comandante Paulo Moroni praticamente definiu as estratégias para o Rubro-Negro enfrentar o Globo-RN, na partida de volta da segunda fase da Série D.

A atividade mais importante da semana, como aconteceu antes da primeira partida, foi fechada para torcida e imprensa.

O duelo com o time potiguar está marcado para as 19h de domingo (31), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

A atividade de hoje foi a penúltima da Raposa em Campina Grande. A programação elaborada pela comissão técnica agenda um treino para a manhã desta sexta, no Renatão. Logo após o almoço a delegação segue viagem para o Rio Grande do Norte.

O que se pode afirmar é que no trabalho em Moroni deve ter definido a equipe para encarar o Globo-RN, nessa tarde, o treinador ainda não pôde ter a certeza de que vai utilizar os quatro jogadores contratados recentemente pela diretoria.

O lateral João Carlos, o meia Thiago Brito e o atacante Vanger ainda não estão regularizados.

O também meia Diogo teve seu nome publicado no BID da CBF na semana passada, mas por uma dúvida da Supervisão de Futebol do Campinense em relação à quantidade de transferências do jogador na temporada 2016, a não escalação do armador está sendo recomendada pelo supervisor Dorgival Pereira.

Dos três que aguardam regularização, as situações mais fáceis de chegar a uma solução são as do lateral João Carlos e do atacante Vanger. É possível que ambos tenham seus nomes publicados no BID até as 19h desta sexta-feira (29).

Já Thiago Brito teve sua rescisão contratual com o Vila Nova-GO publicada na tarde de hoje. É necessário ainda que as taxas de pagamento referentes à inscrição do atleta, que sai por empréstimo do Santos para o Campinense, sejam compensadas. Só depois disso o meia deverá ter seu nome publicado no BID.

Dorgival não garante que esse processo seja concluído até esta sexta-feira, mas diz ser possível.

O fato é que o técnico Paulo Moroni testou várias formações na atividade realizada no Amigão.

Ontem, em Galante, o treinador esboçou o time titular com Glédson, Everaldo, Joécio, Rafael Jensen e Thiaguinho; Negreti, Magno, Danilo e Jussimar; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior.

FONTE: Da Redação PB online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here