Sem vencer fora há 10 meses, Treze define logística de viagem para...

Sem vencer fora há 10 meses, Treze define logística de viagem para Imperatriz-MA

196
0
COMPARTILHAR
Fotos: Ascom Treze

A diretoria do Treze divulgou nesta quarta-feira (08) a logística de viagem da delegação alvinegra para o interior do Maranhão, onde o Galo encara o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio, às 19h de sábado (11), pela 3ª rodada do Grupo A da Série C.

E além da primeira vitória na competição, o time do bairro de São José vai tentar voltar a triunfar atuando longe de Campina Grande, o que não acontece há exatamente 10 meses.

O último triunfo do Treze fora de casa foi justamente no histórico jogo do acesso, dia 8 de julho do ano passado, 3 a 1 contra o Caxias, no Rio Grande do Sul.

De lá pra cá o Galo enfrentou o próprio Imperatriz, Ferroviário-CE (ambos pela Série D 2018), Atlético de Cajazeiras, Esporte de Patos, CSP (todos pelo Paraibano 2019) e Santa Cruz-PE (Série C 2019), colhendo apenas dois empates e quatro derrotas.

Autor de um gols gols do 3 a 1 em Caxias, o volante Coppetti minimizou o tabu e se mostrou otimista em um bom resultado no Maranhão.

Foto: Divulgação – Bruno Rafael / Rádio CBN

– Estamos confiantes, até porque fizemos dois bons jogos (contra Santa Cruz e ABC). Acredito que a vitória fora de casa contra o Santa Cruz não veio por conta de um pequeno detalhe. Eu espero que a vitória possa vir agora, neste sábado, para que a gente quebre logo esse tabu – pontuou.

“Peregrinação”

Para mais uma missão longe de seus domínios, a equipe comandada por Flávio Araújo deixa o estádio Presidente Vargas nesta quinta-feira (09), às 13h30, com destino ao aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, de onde embarca às 17h para Brasília.

Da capital federal, às 23h, a delegação trezeana pega outro avião e segue direto para Marabá, com chegada prevista para as 1h já da sexta-feira (10) no interior paraense. A partir de então o trajeto até Imperatriz será feito de ônibus.

A expectativa é de que o Galo esteja na cidade do jogo às 6h da sexta. A “peregrinação” terá pouco mais 1600 km de distância.

De acordo com a assessoria de imprensa do Treze, a viagem de volta será realizada completamente via terrestre.

Isso porque o único voo disponível seria na segunda-feira (13), o que atrapalharia a programação de treinos visando o confronto com o Náutico, pela quarta rodada da Série C,  no dia 18 de maio, no Amigão.

PB Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA