Série C: Botafogo-PB perde de virada dentro de casa.

Série C: Botafogo-PB perde de virada dentro de casa.

532
0
COMPARTILHAR
Fotos: Veronilson Freire

26c786cc-56e4-4d6d-9927-852c00635fc5O Botafogo-PB jogou em casa na tarde deste domingo de chuva em João Pessoa, pela nona rodada do Brasileiro da Série C, perdeu seu primeiro jogo como mandante, de virada.  O Belo abriu o placar logo no começo do primeiro tempo e sofreu a virada do Sampaio Corrêa no segundo tempo e foi ultrapassado pelo próprio rival na tabela de classificação.

Dico foi para cima, tabelou com Roger Gaúcho, invadiu a área e bateu cruzado, de pé direito, e abriu o placar no Almeidão.

No segundo tempo o Sampaio voltou melhor, aos 16 minutos a após cruzamento da direita, Isac, de carrinho empata a partida.

Não deu tempo de comemorar e o Sampaio, três minutos depois virou o placar. Felipe Marques fez jogada pela esquerda e tocou para o meio da área, onde Hiltinho apareceu sozinho e marcou o segundo gol do jogo.

42048051-042f-4e30-b598-5d8fad6a29a7O Alvinegro da Estrela Vermelha ainda desperdiçou uma penalidade com o estreante Vanderlei bateu mal, mandou no canto esquerdo a meia altura, e Alex Alves fez a defesa. Final de jogo 2 a 1.

Ficha técnica

Botafogo-PB 1 x 2 Sampaio Corrêa-MA
Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A – 9ª rodada)
Estádio: Almeidão (João Pessoa)

Arbitragem: Willian Machado Steffen; Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro.

Gols: Dico (B); Isac, Hiltinho (S)
Cartões amarelos: Lito (B); Valderrama, Maracas, Jean Peterson (S)

Botafogo-PB: Michel Alves, Lito (Fernandes), Bruno Maia, André Santos, Alyson; Magno, Cleyton, Roger Gaúcho, Marcinho, Dico (Fernandinho); Rafael Oliveira (Vanderlei). Técnico: Itamar Schulle.

Sampaio Corrêa: Alex Alves, Roniery, Alexandre, Maracas, Esquerdinha (João Victor); César Sampaio, Valderrama (Wellington Rato), Diego Silva, Hiltinho; Isac, Felipe Marques (Zaquel). Técnico: Francisco Diá.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA