Série C: Coincidências, ex-jogadores e histórias dos xarás Botafogo PB/SP

Série C: Coincidências, ex-jogadores e histórias dos xarás Botafogo PB/SP

215
0
COMPARTILHAR

O duelo com o xará paraibano nas quartas de final da Série C reserva ao Botafogo-SP alguns reencontros com jogadores que já vestiram as cores do tricolor de Santa Cruz. Gladstone, Mário, Alex Gonçalves e Allan Dias são alguns exemplos de velhos conhecidos do torcedor de Ribeirão Preto.

Mas os reencontros não vão acontecer somente do lado paulista. O capitão do Pantera, Plínio, tem forte identificação com o xará da Paraíba. O zagueiro vestiu as cores do time paraibano durante duas temporadas, onde disputou 66 jogos e anotou 2 gols. O Botafogo-PB foi o time que o zagueiro mais defendeu em toda a carreira e por lá também ostentou o posto de capitão.

O zagueiro Gladstone fez o caminho inverso de Plínio e trocou o Botafogo-SP pelo Belo. Ele faz questão de ressaltar as dificuldades que o time vai encontrar em Ribeirão Preto, mas afirma que chega preparado para o duelo.

“Será um jogo difícil. É outra competição, começado do zero. É uma equipe qualificada, elenco bom, treinador bom, torcida que empurra. Mas chegamos em um momento muito bom. São vários jogos sem perder, e isso nos credencia a fazer um mata-mata muito forte”, afirmou o zagueiro em entrevista ao site Paraíba.com.

O primeiro duelo entre os xarás está marcado para o próximo domingo, às 19h, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa, capital paraibana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA