Série C: Confira o resumo da rodada de mata-mata realizada neste final...

Série C: Confira o resumo da rodada de mata-mata realizada neste final de semana

258
0
COMPARTILHAR

Santa Cruz e Botafogo-PB aproveitaram bem o fator casa e saíram na frente em busca de uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times contaram com o grande apoio de seus torcedores e venceram o jogo de ida das quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem passar desta fase chega às semifinais e garante o acesso.

À noite, o Botafogo-PB levou a melhor sobre o xará paulista com uma vantagem mínima construída no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). Os paraibanos poderiam ter saído com uma vantagem maior, mas Marcos Aurélio, ex-Santos e Coritiba, perdeu um pênalti no primeiro tempo. O meia Juninho, de cabeça, foi quem garantiu a vitória.

O caso do Botafogo-PB é o mesmo do Santa Cruz. A equipe paraibana entra com a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo domingo, às 19 horas, em Ribeirão Preto (SP). O Botafogo-SP, dono da melhor campanha da primeira fase, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar sem precisar dos pênaltis.

No sábado, em Bragança Paulista (SP), o Bragantino venceu o Náutico, por 3 a 1. E pode perder até por um gol no jogo de volta em Recife. Os jogos de ida das quartas-de-final se encerram nesta segunda-feira com Cuiabá e Atlético-AC, às 21 horas, na Arena Pantanal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA