Início Notícias Série C: Moto Club deve repetir escalação contra o Botafogo-PB

Série C: Moto Club deve repetir escalação contra o Botafogo-PB

563
0
Créditos: SofaScore.com

São Luís, MA, 07 (AFI) – Mesmo que o jogo aconteça apenas no próximo sábado, às 16 horas, o Moto Club já está praticamente definido para enfrentar o Botafogo-PB, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Único possível desfalque do técnico Leston Júnior, o lateral-esquerdo Lorran treinou normalmente e foi liberado pelo departamento médico.

O jogador deixou o final da partida contra o CSA após um encontrão com o adversário. No lance, ele reclamou de muitas dores no ombro, mas mesmo assim seguiu até o final do jogo,a final o Papão já tinha feito três alterações.

Depois do exame desta terça-feira, não foi constatada nenhuma lesão e Lorran pôde treinar normalmente. A notícia chegou com bastante alívio para o técnico Leston Júnior, afinal Alex Cazumba, a outra opção para a posição, segue em treino de recondicionamento físico.

O Moto Club ainda não engrenou na Série C e ocupa a sétima posição do Grupo A, com três pontos. São três derrotas e apenas um triunfo.

Contra o Botafogo-PB, Leston Júnior deve levar a campo Marcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Vitinho (Toni Galego), Felipe Dias e Válber; Rafamar e Raí.

 Futebol Interior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here