Série C: Zagueiro do Boa Esporte pede concentração e destaca a força...

Série C: Zagueiro do Boa Esporte pede concentração e destaca a força do Botafogo-PB

515
0
COMPARTILHAR

Para a partida de domingo, o zagueiro Bruno Maia destacou a força do Melão e da torcida

Varginha, MG, 06 (AFI) – No próximo domingo, o Boa Esporte fará a partida mais importante do ano, na qual decide o acesso contra o Botafogo-PB. Um dos responsáveis pelo time mineiro ter a marca de melhor defesa da competição, o zagueiro Bruno Maia, comentou sobre a importância do jogo de domingo e afirmou que o time precisa entrar concentrado na partida.

“Nós sabemos da importância desse acesso para todos no clube e, principalmente, para nós jogadores. Vai ser um jogo de detalhes e precisamos entrar concentrados do começo ao fim. A equipe do Botafogo-PB é muito forte e não podemos dar bobeira em casa” disse.

Para Bruno Maia, jogar em casa é um trunfo do Boa Esporte na Série C. A equipe Boveta está invicta jogando em Varginha na competição nacional. Segundo o zagueiro, o apoio da torcida faz a toda a diferença.

“ Precisamos prevalecer o nosso domínio e sempre quando jogamos em casa a equipe vai muito bem. O importante é não levar gol. Pedimos que a torcida compareça para apoiar a nossa equipe, pois a presença do torcedor é muito importante” afirmou.

Futebol Interior

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA