Início Notícias Série D: Com dedo do treinador, Treze mantém invencibilidade

Série D: Com dedo do treinador, Treze mantém invencibilidade

353
0

A equipe doTreze-PB deu um passo muito importante rumo a classificação as quartas-de-final naSérie D do Brasileiro, após vencer a equipe do Iporá-GO por 2 a 0, e poderá até perder por um gol de diferença que ainda assim avança a próxima fase que decide o acesso a Série C de 2019.

Na vitória diante da equipe goiana teve o dedo do técnico Flávio Araújo que fez três alterações de uma só vez no segundo tempo e primeiro gol saiu com Leandro Love que havia acabado de entrar no jogo.

O técnico Flávio Araújo enalteceu seus atletas pelo bom jogo e pela entrega da equipe em busca da vitória, além de elogiar os torcedores alvinegros que lotaram o PV e empuraram a equipe durante toda partida.

“Nossos torcedores faz a diferença e os atletas sentem essa vibração vinda da arquibancada. Quanto ao jogo os atletas se doaram durante toda partida e fizemos um bom jogo tanto no primeiro quanto no segundo tempo”, disse treinador.

O treinador terá dois desfalques importantes para partida de volta em Goiás, o zagueiro Nilson Junior e o lateral esquerdo Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo decisivo, mas o técnico já confirmou seus substitutos, Brumati entra na zaga e Zé Carlos será lateral esquerdo. Com a vitória diante do Iporá o técnico Flávio Araújo mantem uma invencibilidade com Treze na Série D com 09 jogos, 04 vitórias e 05 empates.

As duas equipes voltam a se enfrentar em jogo de volta no próximo domingo (24), às 15:15hs., no Estádio Francisco José Ferreira, para conquistar uma vaga as quartas-de-final o Treze depende apenas de um empate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here