Série D: Itamar Schulle nega contato do Botafogo-PB

Série D: Itamar Schulle nega contato do Botafogo-PB

594
0
COMPARTILHAR
ClickHandler.ashx

Ponta Grossa, PR, 19 (AFI) – Com folga neste domingo e reapresentação marcada para esta terça-feira, o técnico Itamar Schulle negou a sua saída do Operário-PR para acertar com o Botafogo-PB. No domingo, o Fantasma perdeu por 3 a 1 para o Remo no estádio Mangueirão, pelas quartas de final da Série D, e acabou eliminado da competição, sem o acesso.

Itamar tem aprovação alta em João Pessoa, isso porque comandou o Belo em 2010 e ainda tem bons contatos com a diretoria paraibana. O vice-presidente também confirmou que entrou em contato com o treinador durante a temporada, mas ele preferiu cumprir o contrato com o clube paranaense.

Itamar Schulle nega contato do Botafogo-PB e quer ficar no Operário-PR

Itamar Schulle nega contato do Botafogo-PB e quer ficar no Operário-PR

“Houve realmente um contato da diretoria, mas foi ainda no começo da competição (Série D), quando jogamos lá em Campina Grande. De lá pra cá, eu disse que manteria meu contrato com o Operário e depois da competição o presidente poderia voltar a me procurar”, revelou o treinador com exclusividade ao Futebol Interior.

E o técnico está valorizado no mercado brasileiro. Isso porque, além de levar o Operário até as quartas de final da Série D, brigando até o último jogo pelo acesso, Itamar Schulle foi campeão paranaense em cima do Coritiba, com uma goleada por 3 a 0 dentro do Couto Pereira, calando mais de 20 mil pessoas. O título também garantiu uma vaga na Copa do Brasil.

“Agora eu vou sentar com o Operário e definir meu futuro. Já há um interesse das duas partes que eu continue até o final do Campeonato Paranaense, mas precisamos conversar para chegarmos a um consenso”, concluiu.

Outros nomes especulados são Flávio Araújo, que está no River de Piauí e também brigando pelo acesso, e Oliveira Canindé, treinador do CSA-AL.

Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA