Série D: Operário-PR fecha último treino, mas Itamar terá desfalques para enfrentar...

Série D: Operário-PR fecha último treino, mas Itamar terá desfalques para enfrentar o Campinense

617
0
COMPARTILHAR

Ponta Grossa, PR, 30 (AFI) – No último treino antes de embarcar para Campina Grande, na Paraíba, o técnico Itamar Schulle fechou os portões e fez mistérios na escalação do Operáro-PR para o segundo confronto das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco embarca nesta quinta-feira e ainda realizará dois treinamentos na cidade do confronto com o Campinense, mas não revelou os locais.

O principal problema do treinador é no sistema de defesa. O lateral-direito Douglas Mendes recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto e já se tornou desfalque certo. Mas, para sua vaga, o substituto imediato Marcelo Xavier já vem treinando com o time titular. Porém, além disso, o lateral Peixoto também alegou problemas musculares e ainda é dúvida.

Operário-PR fecha último treino, mas Itamar terá desfalques na Série D

Operário-PR fecha último treino, mas Itamar terá desfalques na Série D

Foi dos pés dele, por sinal, que o Operário deixou o gramado do estádio Germano Kruger com a vitória por 1 a 0 no primeiro confronto. Caso ele realmente não reúna condições de jogo, o volante Jhonatan Silva foi liberado pelo Departamento Médico e pode ser improvisado na função. Fechando a lista, Renatinho e Danilo Baia, que nem entraram em campo no jogo de ida, continuam fora e só voltam caso o time passe às quartas de final.

Com a vantagem de um gol no primeiro confronto, o campeão paranaense agora joga por um empate fora de casa ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença. Caso o placar do primeiro jogo se repita, o confronto será decidido nas cobranças de pênalti. Campinense e Operário se enfrentam, no estádio Amigão, às 16 horas deste domingo.

por Agência Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA