Sousa e Campinense precisam conquistar vitórias para se classificarem na série D

Sousa e Campinense precisam conquistar vitórias para se classificarem na série D

333
0
COMPARTILHAR

Teoricamente, a situação do Campinense é melhor do que a do Sousa, já que disputa a vaga em casa. Mas mesmo assim, a Raposa vai ter que suar bastante a camisa para conquistar a vaga no Grupo A8. Para se classificar em primeiro lugar, o Rubro-Negro vai precisar vencer o Atlético-PE e torcer por uma derrota do Flu de Feira para o Itabaiana. Isto acontecendo, os dois ficam com oito pontos, mas o time de Campina Grande ainda teria que tirar a diferença de gols.

Para o Sousa, o caminho vai ser teoricamente mais complicado, já que o time vai ter que jogar fora de casa, contra o Central. Em compensação, o Dinossauro está com seis pontos e pode chegar aos nove. Assim como a Raposa, o Dinossauro ainda tem chances de se classificar em primeiro.
Para isso acontecer, o Alviverde precisa vencer o Central, torcer por uma derrota da Juazeirense e tirar tirar quatro gols de saldo. Se tirar apenas três gols de saldo, precisaria marcar cinco vezes.

Mesmo que o Dinossauro não consiga terminar em primeiro, mas vença a Patativa, ele fica em segundo e vai entrar na mesma situação que o Campinense, ou seja, brigar com todos os vices por uma das 15 vagas. Neste caso, o Sousa pode chegar a uma melhor pontuação que o Campinense e, inclusive, tirar o time de Campina Grande da competição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA