Sousa vence Clássico do Sertão e CSP derrota Inter, mais continua na...

Sousa vence Clássico do Sertão e CSP derrota Inter, mais continua na briga para não cair.

286
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Ascom CSP

 Pela 14ª rodada do Paraibano, na tarde deste domingo, o Serrano deixou escapar a vitória Jogando no Estádio Perpetão, o Lobo chegou a estar vencendo o lanterna Paraíba por 2 a 1, mas acabou cedendo o empate no finalzinho do jogo.

Os gols do Lobo da Serra foram marcados por Hugo Sanches e Rafael Ibiapino. Edvan e Marquinhos anotaram os tentos do Paraíba, que segue segurando a lanterna do campeonato, com 11 pontos gangos.

No domingo que vem, o Paraíba vai pegar o Treze, em Campina Grande. O Serrano encara o líder Botafogo, também fora de casa.

O CSP mostrou neste domingo, que a vitória sobre o líder Botafogo, na quarta-feira, não foi obra do acaso. Com dois gols de Léo Lima, o Tigre venceu o Internacional-PB por 2 a 1 no Estádio Tomazão, pela 14ª rodada do Campeonato Estadual. Téo descontou para o Inter.

Com o placar, o time alviceleste soma 14 pontos, na oitava posição. Já o time colorado estacionou na sétima colocação, com 16.

No próximo domingo, o CSP vai até Cajazeiras para enfrentar o Atlético. Por sua vez, o Inter encara o vice-líder Campinense, em Campina Grande.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA