STJD adia julgamento de Amadeu Rodrigues

STJD adia julgamento de Amadeu Rodrigues

160
0
COMPARTILHAR
Foto: Daniela Lameira / Site STJD
O julgamento do ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi adiado mais uma vez. O julgamento foi adiado a pedido da defesa do réu. A sessão aconteceu na tarde desta quinta-feira (29), no pleno do STJD, no Rio de Janeiro.
Presente no julgamento, Amadeu afirmou discordar de todas as acusações que foram feitas pelo Ministério Público e que irá comprovar. O ex-presidente afirmou ainda que não há nenhuma gravação dele conversando com árbitro ou presidente de clube. Amadeu acrescentou ainda: “Não existia manipulação de resultados. Nunca tive conhecimento. Desconheço qualquer tipo de manipulação no Campeonato Paraibano”.

Eduardo Araújo, defensor do ex-mandatário do futebol paraibano, pediu para ouvir testemunhas por videoconferência consideradas importantes para o esclarecimento dos fatos. O pedido foi deferido pelo relator do processo, Auditor Décio Neuhaus.

Com o adiamento do julgamento, uma nova data será definida pelo STJD, porém, a possibilidade é que apenas em 2019 seja realizado o próximo capítulo do julgamento.

 

FONTE: STJD

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA