Técnico do Atlético diz que quer o Trovão no Brasileirão 2017.

Técnico do Atlético diz que quer o Trovão no Brasileirão 2017.

450
0
COMPARTILHAR
????????????????????????????????????

Paulo Sales disse que veio para brigar pelo título paraibano ou pelo menos colocar o Trovão em posições que o classifique para o Campeonato Paraibano da Série D, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

“Fiquei muito lisonjeado pelo convite e pelo projeto que a diretoria tem para fazer uma grande equipe. Esperamos retribuir ao torcedor que compareceu em massa à apresentação da comissão com grandes resultados e chegarmos ao objetivo que é o título. Se não possível, mas colocar o Atlético em uma posição de Campeonato Brasileiro.”

Já o Presidente do clube o presidente Essuélio Moraes, a atual diretoria está trabalhando com mais profissionalismo e cautela para fazer o Atlético voltar a se destacar no futebol paraibano. O próximo passo é definir as contrações de jogadores.

“Nós passamos todo o tempo trabalhando no silêncio, mas pode ter certeza que esse tempo em que ficamos sem passar informação para a imprensa foi trabalhando, e o resultado está aí. É um trabalho profissional nessa nova temporada para o Atlético. Vamos agora trabalhar a parte da nossa sede, fechar com nossos parceiros e também a questão das contratações dos jogadores”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA