Técnico do Campinense alfineta o rival Treze

Técnico do Campinense alfineta o rival Treze

185
0
COMPARTILHAR
Foto arquivo campinense
Após vitória sobre o Serrano por 4 a 0 e classificação antecipada com duas rodadas de antecedência, o treinador Francisco Diá não perdeu a oportunidade de alfinetar o Rival Treze na entrevista coletiva após jogo contra o Serrano.
– Graças a Deus estamos classificados. Importante demais. Mesmo com todas as dificuldades, em nenhum momento o Campinense brigou contra o rebaixamento. Estamos brigando por título. O primeiro passo foi alcançado, que era a classificação, independente de ser primeiro ou segundo colocado. O grupo de jogadores está de parabéns. O mérito maior é deles. E a gente fica feliz, porque é um elenco de jogadores quase que totalmente desconhecidos para a Paraíba, onde ninguém acreditava e só perdeu um jogo, aquele para o Botafogo-PB, que para mim foi um resultado injusto – comentou Francisco Diá, sem perder a oportunidade de alfinetar o Treze, que luta contra a degola no Grupo A. Disse Diá.
O próximo compromisso da Raposa é contra o Botafogo-PB, no Clássico Emoção marcado para a quarta-feira da próxima semana, dia 20, pela nona rodada do Paraibano.

 

Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA